Sexta, 14 de dezembro de 2018
4399879315
Polícia

29/11/2018 às 12h39 - atualizada em 29/11/2018 às 15h56

29.338

Portal Curiúva

Curiuva / PR

TELÊMACO BORBA: Namorada é agredida pelo namorado com tapas, socos e ainda ameaça a matá-la
A polícia chegou no local da ocorrência e abordados pela solicitante visivelmente nervosa informou que o indivíduo ainda estava no local
TELÊMACO BORBA: Namorada é agredida pelo namorado com tapas, socos e ainda ameaça a matá-la
Reprodução

No dia 28/11/18 por volta das 21h30min, na rua castanheira, Monte Carlos, a  equipe de polícia da rotam foi acionada via centra de comunicações onde foi informada por uma solicitante que seu namorado estava alterado demonstrando visíveis sinais de violência, informou ainda que o mesmo havia lhe agredido com tapas, socos e jogado ao chão.


A polícia chegou no local da ocorrência e abordados pela solicitante visivelmente nervosa informou que o indivíduo ainda estava no local, que o mesmo havia falado que iria matá-la e que utilizou -se de um facão para ameaça-la, não sendo possível alcançar a vítima que fugia das ameaças acertou com o facão em sua moto próximo ao Guidon, questionado pela equipe qual seria a razão, a mesma informou  que o mesmo era muito ciumento que estão juntos a dois meses e o mesmo ao longo do relacionamento demonstrou tal comportamento e que as agressões só aumentaram.


A equipe de polícia de imediato entrou em uma das quitinetes a qual reside o indivíduo, mas o mesmo não estava, como não havia outras saídas a equipe realizou buscas no local sendo localizado o mesmo na lavanderia de sua residência de quitinetes agachado entre uns banco de madeira, na hora foi dado voz de abordagem sendo que não apresentou resistência, em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Ambos foram encaminhados para a realização das medidas cabíveis na 18ªSDP.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium