Sexta, 14 de dezembro de 2018
4399879315
Polícia

30/11/2018 às 16h52 - atualizada em 01/12/2018 às 13h21

106.070

Portal Curiúva

Curiuva / PR

SAPOPEMA: Assaltantes invadem loja, atacam terror na cidade e faz duas pessoas reféns
A polícia agiu rápido, e os reféns foram liberadores e os indivíduos presos.
SAPOPEMA: Assaltantes invadem loja, atacam terror na cidade e faz duas pessoas reféns
Portal Curiúva

 Na tarde desta quarta-feira, 30 de novembro de 2018, por volta das 14h30min, a equipe de polícia estava em patrulhamento pela cidade de Sapopema, precisamente área central, quando foram informados por telefone que uma loja estava sendo assaltada, de imediato a polícia deslocou até o local e quando aproximou da loja  foram recebidos por um disparo de arma de fogo, então foi revidado com um disparo em direção do agressor e assim, os PM’s procuraram um abrigo atrás de veículos próximos, logo chegou apoio de outra viatura após alguns minutos saíram do interior da loja dois elementos encapuzados e tomando como reféns duas pessoas, e fugiram sentido antiga estrada da ‘Reta’, de imediato a polícia então, saíram em acompanhamento tático e os elementos entraram na rodovia PR-090 e seguiram sentido o município de Curiúva/PR.


A equipe de polícia continuou próximo ao veículo, e em certo momento os elementos efetuaram dois disparos e continuaram em fuga até que entraram em uma estrada rural de acesso a fazenda Canaã e perderam o controle do veículo ficando encalhados em uma valeta.


A polícia aproximou do veículo e ficaram fazendo a contenção e preservação do local, pois os elementos e os reféns ainda estavam no interior do veículo, e em alguns minutos foi liberado um dos reféns. Chegaram ao local dois polícias civis, os quais auxiliaram na contenção preservação do local. A todo o momento os elementos exigiam a presença de advogado e familiares no local, mesmo assim , a equipe de polícia na contenção quando por volta das 16h liberaram a outra refém e se entregaram jogando um revólver ao chão, então foi dado voz de prisão aos mesmos.


Realizado buscas nas proximidades e no interior do veículo a polícia encontrou uma bolsa de cor preta onde estavam diversos objetos do roubo, foi feito a apreensão dos objetos, do veículo e do revólver Cal...38 de numeração suprimida o qual estava carregado com quatro munições intacta e duas deflagradas, os quais foram todos entregues na 57º DRP de Curiúva, juntamente com os autores para procedimentos cabíveis.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

2 comentários

José

  ·  São Jerônimo Faltou relatar que os assaltantes são de Curiuva. Em 30/11/2018 ás 22h35

José

  ·  São Jerônimo Faltou relatar que os assaltantes são de Curiuva. Em 30/11/2018 ás 22h34
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium