Sexta, 14 de dezembro de 2018
4399879315
Polícia

03/12/2018 às 11h38

6.642

Portal Curiúva

Curiuva / PR

VENTANIA: Mulher morta a facadas em bar teria se envolvido com homem casado
A vítima estava de costas quando foi surpreendida pelos golpes de faca
VENTANIA: Mulher morta a facadas em bar teria se envolvido com homem casado
Divulgação

Uma mulher que foi assassinada com golpes de faca, na tarde deste domingo, (2), o motivo de acordo com informações, teria se envolvido com o marido da suposta autora do crime.


Fato ocorreu em um bar na PR-090, na rua bairro Santo Antonio, n/8100 em Ventania, região dos campos gerais. 


 A mulher Sandra Mara de Oliveira veio a óbito já no local, após confirmação da equipe de pronto atendimento, vítima levou dois golpes de arma branca na região das costas, e três na região do tórax, no momento do crime estavam presentes no bar duas pessoas, os quais relataram que autora chegou ao bar armada com faca, e a vítima estava de costas quando a autora desferiu os golpes.


Diante dos fatos a polícia efetuou buscas pelo local, mas sem êxito em encontrar a suposta autora do crime.


Diante disso, a polícia voltou ao local, para aguardar a chegada da perita criminal, auxiliar de pericia os quais efetuaram o trabalho de pericia no local dos fatos bem como o recolhimento do corpo de Sandra Mara de Oliveira, sendo encaminhada ao IML de Ponta Grossa-PR.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium