Sexta, 14 de dezembro de 2018
4399879315
Política

06/12/2018 às 13h09 - atualizada em 06/12/2018 às 18h07

3.439

Portal Curiúva

Curiuva / PR

CURIÚVA: Portal Curiúva entrevista novo presidente da Câmara Municipal. Confira !
Novo presidente afirma transparência para a população a partir de 2019
CURIÚVA: Portal Curiúva entrevista novo presidente da Câmara Municipal. Confira !
Foto: Pitti e sua esposa ( posse para vereador )

Na noite desta quarta-feira, (05), o Portal Curiúva conversou com o mais novo presidente da Câmara Municipal de Curiúva, nos próximos dois anos.


Gefferson Boschetti (PSC) o Pitti da Serraria


Confira!


PORTAL CURIÚVA: Boa noite,Vereador Pitti, prazer recebê-lo aqui no Portal Curiúva, conhecido como Pitti da serraria, ou Gefferson Boschetti, eleito novo presidente para comandar a Câmara a partir de 2019.  


VEREADOR PITTI: Boa noite, meu amigo Real. É uma satisfação está conversando contigo, é uma satisfação hoje pela primeira vez à gente disputar uma presidência na Câmara municipal, e ter êxito. Fui foi eleito com seis votos a três, graças a Deus. Quero agradecer primeiramente a Deus, porque se não fosse pela vontade de dele, nada disso estaria acontecendo. Então, quero agradecer aos meus companheiros que votaram em mim, e quero dizer assim, ‘Real’, em nossa primeira entrevista, a gente vai dar muito para os dois últimos anos que falta para a administração, e quero dizer assim.. eu prometo governar na melhor forma esta casa, não só para os seis, que votaram em mim, mas para todos. Eu prometi em tribuna fazer uma administração para todos os vereadores e, é isso que a gente quer fazer, os votos já ficaram para trás, a partir de agora, eu sou o novo presidente, presidente da casa toda, não só das pessoas que votaram em mim. Sou presidente de todos, e é isso que eu quero fazer.


PORTAL CURIÚVA: Você já vai começar bem vereador, já terá muitas novidades aqui na Câmara Municipal de Curiúva, agora terá às reuniões em transmissão ao vivo para todos!


VEREADOR PITTI: Isso mesmo, Real. Ao decorrer dos dois anos, com o Antonio Geraldo (atual presidente da Câmara), que é ainda nosso presidente até janeiro, de 2019, a gente teve muitas conquistas, a gente esteve como primeiro secretário lado a lado, o tempo todo, e já foram abertas as licitações para serem instaladas as câmeras para toda população de Curiúva e de outras cidades assistir, serão todas transmitidas ao vivo, por que nós queremos isso?  Porque  queremos sempre a transparência para o povo de Curiúva, porque nós queremos isso,  que toda administração seja transparente para o povo, para que o povo veja o que está acontecendo em nosso município.


PORTAL CURIÚVA: O que a população pode esperar de você a partir de 2019, agora sendo novo presidente?


VEREADOR PITTI: Real, o que eu sempre digo, nós podemos passar por qualquer necessidade, como a gente vem passando, financeiramente, com a vida particular, mas jamais envolvi minha vida particular com a vida pública, eu quero desejar a vocês a minha lealdade, para mim governar honestamente, e prometo governar com a verdade para o povo. E , é esse meu objetivo, fazer o que fizemos até aqui, fazendo a coisa certa, votando em o que é bom para o povo, e deixando  de lado o que não é bom . Tudo que é bom para a população passa pela Câmara de Vereadores, para tudo isso acontecer, para todas essas obras que está acontecendo chegar a nosso município, passa pelaCâmara de Vereadores, junto com o Prefeito Nato, para fazer tudo que está sendo feito, e iremos fazer muto mais a partir  de 2019

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Entrevistas

Entrevistas

Blog/coluna Entrevistas com autoridades será publicado na íntegra.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium