Sexta, 22 de fevereiro de 2019
4399879315
Brasil

06/02/2019 às 16h49 - atualizada em 06/02/2019 às 23h28

Portal Curiúva

Curiuva / PR

URGENTE: Lula é condenado a 12 anos e 11 meses de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro
A sentença da juíza substituta Gabriela Hardt, da primeira instância, é a segunda que condena Lula na Operação Lava Jato no Paraná. Cabe recurso.
URGENTE: Lula é condenado a 12 anos e 11 meses de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro
Reprodução

SÃO PAULO. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi condenado a 12 anos e 11 meses de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro no processo referente ao sítio de Atibaia. A sentença foi proferida pela juíza Gabriela Hardt.  Lula é acusado de aceitar reformas no sítio de Atibaia feitas pela Odebrecht e OAS, com dinheiro de propina decorrente de contratos da Petrobras, no valor de R$ 1 milhão.


Esta é a segunda condenação de Lula na Lava-Jato. Ele cumpre pena na sede da Polícia Federal em Curitiba desde abril do ano passado, devido à condenação de 12 anos e um mês no caso do tríplex do Guarujá.

FONTE: O globo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium