Quinta, 21 de março de 2019
43996472306
Polícia

03/03/2019 às 09h21

Portal Curiúva

Curiuva / PR

CURIÚVA: Jovem encontrada morta, perdeu o irmão em acidente há um mês
Josemara Barbosa de 23 anos, foi encontrada morta na tarde deste sábado (02). Rodrigo Barbosa, de 19 anos, morreu após colidir motocicleta com carro na PR-090, no dia 28/01 em Curiúva.
CURIÚVA: Jovem encontrada morta, perdeu o irmão em acidente há um mês
Divulgação

Mais uma tragédia foi registrada na tarde deste sábado, 02 de março de 2019, uma jovem foi encontrada morta às margens da PR-160 em Curiúva.


 


O corpo da jovem Josemara de 23 anos de idade, foi encontrada morta, já em decomposição, por volta das 16h15min, tendo dois ferimentos de arma de fogo, uma na região da perna, e outro no rosto, ainda não se sabe quantos dias o corpo estava no local.


 


A polícia militar esteve na local, aguardando a chegada do IML (instituto médico legal) de Ponta Grossa. 


 


Matéria da morte de seu irmão


 


Morreu na madrugada desta segunda-feira, 28 de janeiro de 2019, Rodrigo Barbosa de 19 anos.


Rodrigo conduzia a motocicleta que bateu fortemente com um veículo fiat de São Jerônimo da Serra na noite de ontem, domingo(27), além do condutor, o passageiro, seu irmão, felizmente teve ferimentos leves, já o Rodrigo, com ferimentos considerados gravíssimos, foi de imediato encaminhado para Ponta Grossa, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


O corpo permanece na IML (instituto médico legal) de Ponta Grossa.


A vítima deixa um bebê de 5 meses.


Veja como aconteceu.


A PRE(Polícia Rodoviária Estadual)atendeu um grave acidente neste domingo (27), por volta das 18h55min, na PR-090 km 239 + 200 metros, em Curiúva.


Uma forte batida envolve um motocicleta CG 125 de cor preta placas de Santo Antonio da Platina AMB 9150, baixada pelo detran, estava conduzida pelo Rodrigo Barbosa de 19 anos e o passageiro seu irmão Luis Antonio de 25 anos, ambos foram encaminhados ao hospital municipal de Curiúva com ferimentos graves e o veículo fiat uno de cor branca placas de São Jerônimo da Serra conduziado por E.C.M de 35 anos, o qual nada sofreu, tendo passageira I.C.M de 40 anos com ferimentos leves encaminhada ao hospital municipal de Curiúva.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

Maria de Fátima Pereira da rocha

  ·  Telêmaco Borba Meu deus k dor p a família duas percas assim tão trágica k deus forte todos familiares Em 04/03/2019 ás 11h28
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium