Quinta, 21 de março de 2019
43996472306
Polícia

05/03/2019 às 12h44

Portal Curiúva

Curiuva / PR

Policial aposentado mata esposa a tiros e comete suicídio em Toledo
Casal estava junto há três anos; uma criança que estava na casa viu as mortes
Policial aposentado mata esposa a tiros e comete suicídio em Toledo
Divulgação

Um policial rodoviário estadual aposentado Jean Carlos Ferreira da Costa de 48 anos, matou a esposa e cometeu suicídio durante a madrugada de terça-feira (5), no Bairro Jardim Concórdia, em Toledo – Oeste do Paraná.


A Polícia Militar foi acionada após vizinhos ouvirem uma discussão seguida de tiros. Ao chegar na casa em que moravam, encontraram a mulher, Débora Carin de Jesus de 30 anos, morta a tiros e o policial aposentado com uma perfuração na região da cabeça. Além do casal, estava no imóvel uma criança que foi presenciou as mortes.


 Polícia Civil não tem encontrou nenhum registro da mulher contra o esposo em caso de agressão. Eles se relacionavam há três anos e não tinham filhos juntos.


O Instituto de Criminalística fez o trabalho de coleta de provas para anexar ao inquérito do caso.


Os corpos foram recolhidos ao IML (Instituto Médico-Legal) de Toledo.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium