Quinta, 21 de março de 2019
43996472306
Polícia

10/03/2019 às 09h35 - atualizada em 10/03/2019 às 12h42

Portal Curiúva

Curiuva / PR

CURIÚVA: Quatro possíveis homicídios foram registrados em pouco mais de um mês
2019 começou marcada por tragédias em Curiúva.
CURIÚVA: Quatro possíveis homicídios foram registrados em pouco mais de um mês
Reprodução

2019, entrou marcada por tragédias em Curiúva.


Com um pouco mais de um mês, quatro pessoas foram assassinadas por arma de fogo na cidade.


O primeiro homicídio foi da vítima Vilson Rodrigues ( conhecido como minhocão) que foi morto a tiros quando foi surpreendido em sua residência.


Segundo homicídio foi da vítima Marcelo Batista, que foi encontrado morto dentro de um rio, ao lado da ponte do Guajuvira, a vítima estava ferido com tiros na região da cabeça, o qual seria um possível homicídio.


A terceira vítima foi Josemara Barbosa que foi encontrada morta as margens da PR-160,  em Curiuva. Josemara foi encontrada ferida por tiros de arma de fogo e golpes de arma branca, o qual seria também um possível homicídio 


A quarta vítima de homicídio foi Jair Prestes de Oliveira, ( conhecido como Jair Macuco), que foi assassinado com 6 tiros de arma de fogo neste sábado (09) quando estava saindo de um evento de leilão.


Obs: alguns desses homicídios citados acima, os possíveis autores foram presos, já outros estão foragido e a polícia está investigando os casos.


Moradores estão assustados com tanta violência na cidade.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

1 comentários

Adair da Rosa

  ·  Telêmaco borba Seria bom fazerem reportagens depois de algum tempo,informando como estão os casos,se foram solucionados,autores,motivação dos crimes! Em 10/03/2019 ás 10h42
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium