Faculdade Dom Bosco
Anúncio
Polícia

FIGUEIRA: Após ameaçar ex-mulher com faca, indivíduo é atingido por disparo de arma de fogo pelo tio dela

De acordo com a ex-mulher, o indivíduo não aceita a separação e vem sendo ameaçada a 4 meses.

15/04/2019 10h34
Por: Portal Curiúva
1.386
Ilustrativa
Ilustrativa

A polícia militar de Figueira, foi acionada no dia 14/04, por volta das 15h30min, pelo hospital municipal, que relataram ter dado entrada um indivíduo com ferimentos por arma de fogo, na rua pinheirinhos.

Já no local, em contato com o irmão da vítima, relatou que o autor do disparo trata-se do tio da ex-esposa da vítima. Colhido as informações, a equipe policial se deslocaram até a residência que possivelmente estaria o autor, onde em contato com a ex-esposa, relatou que a vítima vem a ameaçando faz 4 meses, por não aceitar a separação, na data de hoje(dia da ocorrência) foi até a residência de sua ex-esposa com sintomas que aparentemente fez usos de substâncias entorpecentes e portando uma faca e fazendo ameaças, momento em que seu tio pegou um espingarda que estava na casa da ex-esposa, apontou e pediu pra ele ir embora, porém o indivíduo foi em direção ao tio com a faca, por esse motivo o tio disse que efetuou um disparo em sua direção.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor, apreendido a arma utilizada, que estava guardada em baixo da cama da ex-esposa, e encaminhados até a 57ª DRP de Curiúva, para que sejam tomadas as devidas providências. Até a prisão, a vitima não corre risco de vida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Figueira - PR cerca de 29km de Curiúva
Curiúva - PR
Atualizado às 07h40
Máxima: 23° - Mínima: 11°

Sensação

km/h

Vento

%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Farmácia DrogaMais Curiúva
Futurama Supermercado
Municípios
Posto Curiúva
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio