Odonto Curiúva
Anúncio
Ameaça

CURIÚVA: Patroa corta cabelo de funcionária com tesoura, e a ameaça de morte com revolver

e eu não cortar seu c"se eu não cortar seu cabelo eu vou te matar" disse a patroa. A polícia encontrou maconha de aproximadamente 0,8 gramas na residência da patroa

09/05/2019 11h23Atualizado há 2 meses
Por: Portal Curiúva
5.134

AMEAÇA/INJURIA  

DATA: 08/05/2019 AMBIENTE: END.: Rua João Milleo 

HORA:16HComércio Atacadista

A VITIMA RELATOU QUE FOI AMEAÇADA DE MORTE E TEVE SEU CABELO CORTADO PELA SUA PATROA, RELATOU QUE NESTA DATA A AUTORA COMEÇOU AMEAÇÁ-LA DIZENDO “SE EU NÃO CORTAR SEU CABELO EU VOU TE MATAR” MOSTRANDO UMA ARMA DE FOGO TIPO REVOLVER, LOGO EM SEGUIDA COM UMA TESOURA E UMA FACA COMEÇOU A CORTAR O CABELO DA VITIMA. DIANTE DA SITUAÇÃO A EQUIPE DESLOCOU ATE A RESIDENCIA DA AUTORA, REALIZOU BUSCA DOMICILIAR A PROCURA DA ARMA DE FOGO, POREM FOI SEM EXITO EM LOCALIZAR ARMA, LOCALIZADO NAS BUSCAS VARIAS BITUCA DE SUBSTANCIA ANÁLOGA MACONHA PESANDO APROXIMADAMENTE 0,8 GRAMAS E DOIS DICHAVADORES, TAMBÉM FOI ENCONTRADO TANTO NA RESIDENCIA COMO NO VEICULO DA AUTORA PEDAÇOS DE CABELO DA VITIMA. DIANTE DOS FATOS FOI DADA VOZ DE PRISÃO POR AMEAÇA E INJURIA E CONDUZIDO A 57ª DRP DE CURIÚVA PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS. FORAM APREENDIDO A FACA, TESOURA UTILIZADA E O CABELO QUE FOI CORTADO PELA AUTORA.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.