Odonto Curiúva
Anúncio
Educação

CURIÚVA: Data de inauguração da super creche é alterada para o dia 24/05.

A data foi mudada devido à agenda dos Deputados Alexandre Curi e Guto Silva, que irão participar da inauguração

14/05/2019 14h27Atualizado há 2 meses
Por: Portal Curiúva
2.931
Portal Curiúva
Portal Curiúva

Devido à agenda dos Deputados Alexandre Curi e Guto Silva, que irão participar da inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil Semeando Saber (CMEI), foi mudada para a próxima sexta-feira, 24/05/2019.

O evento será prestigiado por autoridades, educadores, alunos e representantes da população. Nos últimos meses, o local passou por adequações para atender requisitos legais de segurança e infraestrutura, mas já atende os primeiros alunos. A Super Creche, como ficou conhecida popularmente, está localizada no Jardim Isaura.

O evento contará com a presença de vereadores, secretários, servidores públicos, autoridades, diretoras, professores e comunidade.

A super creche contará com aproximadamente 130 alunos, de 0, 1, 2 e 3 anos de idade.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Claudete Assunção, o espaço ajudará a diminuir a fila de espera existente no município. “Para o nosso município representa uma conquista. Para os pais será uma maravilhosa obra e essa fila de espera que estavam enfrentando agora já não tem mais. Eles têm um novo espaço maravilhoso para todas as crianças”, disse.

O prefeito Nato Moura ainda destacou o que a creche representa para o município. “Qualidade de ensino, desde a sua formação da criança, valorização das pessoas que aqui vão estar dentro, uma obra moderna de qualidade que a gente via só em grandes centros urbanos. E um município pequeno que nem Curiúva merece ter uma obra padrão, uma obra necessária com essa qualidade. É o valor do ensino, desde as crianças do maternal, que são as crianças de colo ainda. É a valorização do profissional”, disse.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.