Faculdade Dom Bosco
Anúncio
Desumano

Socialite debocha de morte de Gabriel Diniz e deseja que Anitta seja a próxima a morrer em queda de avião

“O cara (Gabriel Diniz) fez um som, subiu num jatinho privado uma vez e morreu. Anitta fez vários sons, já subiu no jatinho várias vezes… Qual será a vez dela?”, questionou Day.

28/05/2019 22h04
Por: Portal Curiúva
350

A polêmica socialite brasileira Day McCarthy voltou a causar burburinho nas redes sociais por causa de suas declarações polêmicas. Desta vez, a influenciadora digital, seguida por milhares nas plataformas on-line, debochou da morte do sertanejo Gabriel Diniz, de 28 anos, e desejou que a próxima celebridade a morrer vítima de queda de avião seja a funkeira carioca Anitta. Ao comentar a morte de Gabriel Diniz, que faleceu após a queda de um avião monomotor no município de Estância, na região litorânea de Sergipe, nessa segunda-feira, 27, a socialite chamou-o de “cara” e, ainda no mesmo tuíte, mirou seu ódio gratuito em Anitta.

“O cara (Gabriel Diniz) fez um som, subiu num jatinho privado uma vez e morreu. Anitta fez vários sons, já subiu no jatinho várias vezes… Qual será a vez dela?”, questionou Day.

A socialite Day McCarthy, que disparou contra Gabriel Diniz e Anitta, ficou conhecida na internet brasileira após surgir em vídeo racista criticando a pequena Titi, filha do casal de atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, além da filha do empresário e publicitário Roberto Justus, com a apresentadora Ticiane Pinheiro, Rafinha Justus.
Na época, a mulher que deseja a morte de Anitta rebateu as críticas que recebe por sua aparência destilando ódio contra as crianças, filhas de famosos. “A menina é preta, tem um cabelo horrível de palha e um nariz de preto, e o povo fala que a menina é linda? Aí essas mesmas pessoass vêm ao meu Instagram me criticar pela minha aparência?”, disse ela.

Em outro comentário, ela criticou Rafinha, dizendo morar no Canadá e afirmando que Rpberto Justus não teria cidadania canadense. “Pra ele vir aqui me processar, ele teria que ter cidadania. E outra: as leis aqui e no Brasil são diferentes. Eu achar a Rafaella Justus feia não é crime, tá? Ela é feia, tem um metro de testa, olho torto, e daí?”, disse.

A raiva de McCarthy para com Anitta pode ter surgido em 2018, quando a socialite compareceu a um show da funkeira no Royal Albert Hall, em Londres, mas foi hostilizada pelos fãs da cantora, que reconheceram Day e criticaram-na por causa do comentário racista referente à filha de Gagliasso e Ewbank.

Até o momento, a cantora Anitta, bem como os familiares e os responsáveis pela carreira de Gabriel Diniz não se manifestaram sobre os ataques da socialite.

 

 

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Curiúva - PR
Atualizado às 13h29
26°
Poucas nuvens Máxima: 26° - Mínima: 13°
27°

Sensação

9.4 km/h

Vento

58.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Farmácia DrogaMais Curiúva
Futurama Supermercado
Municípios
Posto Curiúva
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio