Odonto Curiúva
Anúncio
Famosos

Gretchen mostra resultado de nova cirurgia estética na barriga

Já fiz varias lipos. Mas de alta definição é a primeira vez", falou a cantora, que já gastou R$ 500 mil em plásticas, nesta segunda-feira (17).

18/06/2019 12h34
Por: Portal Curiúva
Fonte: Estadão
479
Reprodução/facebook
Reprodução/facebook

Aos 60 anos, cantora realizou uma lipoaspiração de alta definição (LAD), procedimento que, além de retirar a gordura, ajuda na definição do abdômen. A dançarina também teve o umbigo reconstruído: Quando fiz a abdominoplastia, fiz o umbigo, porém, fui fazer um show e o meu esforço fez os pontos do umbigo estourarem, sendo assim, o umbigo cicatrizou direto na pele sem o côncavo'

Gretchen passou por mais uma cirurgia estética e realizou uma lipoaspiração de alta definição (LAD) – procedimento que, além de retirar a gordura, ajuda na definição do abdômen –, feita pelo Dr. Luiz Favali, integrante da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). "A lipoescultura convencional melhora o contorno corporal pela retirada de gordura localizada, enquanto a LAD aprofunda as marcas entre os dos músculos. É uma lipo refinada que foca no desenho e não na retirada de gordura, simples, e eu queria muito esse efeito na minha barriga e costas. Já fiz varias lipos. Mas de alta definição é a primeira vez", falou a cantora, que já gastou R$ 500 mil em plásticas, nesta segunda-feira (17).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.