Odonto Curiúva
Anúncio
Crueldade !

CRUELDADE: Pai, mãe e avó de bebê que teria sido estuprada já estão presos

Os outros dois filhos do casal, um recém-nascido e outro de 4 anos de idade foram entregues ao Conselho Tutelar. Um quarto filho teria morrido há pouco mais de um ano

19/06/2019 11h07
Por: Portal Curiúva
Fonte: Diadiaarapongas
1.892
Reprodução/dia dia Arapongas
Reprodução/dia dia Arapongas

A Polícia Civil de Arapongas confirmou na manhã desta quarta-feira (19), que o pai, a mãe e a avó da bebê Sophia Emanuelly da Silva (foto), de apenas um ano, que chegou morta à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arapongas na noite de ontem, estão presos.

De acordo com o delegado-chefe da 22ª Subdivisão Policial, Maurício de Oliveira Camargo, o pai da criança, Roger da Silva Ribeiro, foi preso em flagrante logo após o ocorrido, pois contra ele pesava um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Algumas horas depois, foi a vez da mãe, Eduarda da Silva Bernardo e da avó, Maria Aparecida da Silva, serem presas, já que segundo o delegado, está claro que ambas sabiam que a criança havia sido vítima de abuso sexual.

Causa da morte

Na manhã de hoje (quarta), o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana apontou, preliminarmente, agressão física como causa da morte. A Polícia Civil aguarda o laudo definitivo.

O caso

A bebê foi levada pelo pai à UPA, pois teria se engasgado com o leite materno, no entanto, segundo fontes médicas, ela já chegou em óbito. Essas mesmas fontes afirmaram que a criança apresenta vários hematomas e após ser examinada, foi constatado que ela teria sido vítima de estupro e estava inclusive com o ânus dilacerado.

Os outros dois filhos do casal, um recém-nascido e outro de 4 anos de idade foram entregues ao Conselho Tutelar. Um quarto filho teria morrido há pouco mais de um ano

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.