Odonto Curiúva
Anúncio
Polícia

URGENTE: Ventaniense que estava desaparecido é encontrado morto em rio

João Junior de Souza estava desaparecido desde o dia 30/05/2019 em Telêmaco Borba.

21/06/2019 17h39Atualizado há 1 mês
Por: Portal Curiúva
4.766
Reprodução/facebook
Reprodução/facebook

O HOMEM IDENTIFICADO COMO JOÃO JUNIOR DE SOUZA, QUE ESTAVA DESAPARECIDO DESDE A DATA (30/05/2019), FOI ENCONTRADO SEM VIDA, NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA, (21/06/2019), POR VOLTA DAS 10H15MIN DA MANHÃ EM UM RIO PRÓXIMO AO PROJETO PUMA.

O CORPO FOI ENCAMINHADO AO IML ( INSTITUTO MÉDICO LEGAL) DE PONTA GROSSA. O VELÓRIO ACONTECERÁ NESTE SÁBADO (21), NO DISTRITO DO NOVO BARRO PRETO, EM VENTANIA.

LEMBRE O CASO.

A SOLICITANTE ENTROU EM CONTATO COM O DESTACAMENTO DE VENTANIA INFORMANDO QUE MORA EM TELÊMACO BORBA, E QUE SE ENCONTRA EM VENTANIA DESDE A DATA ANTERIOR. INFORMOU QUE É ESPOSA DO SR. JOÃO JÚNIOR DE SOUZA E QUE SEU PATRÃO LIGOU PRA ELA PERGUNTANDO POR QUAL MOTIVO O SR. JOÃO NÃO TERIA IDO TRABALHAR NESTA DATA, ELA NÃO SOUBE RELATAR O MOTIVO OU SEU PARADEIRO. DIANTE DO FATO LIGOU PARA OS VIZINHOS EM TELÊMACO BORBA, OS QUAIS FORAM ATÉ A RESIDENCIA E INFORMARAM A ELA QUE ESTARIA TUDO NORMAL, PORÉM O SR. JOÃO NÃO SE ENCONTRAVA NO LOCAL, O IRMÃO DA SOLICITANTE TAMBÉM FOI ATÉ A RESIDÊNCIA, ENTROU POR UMA JANELA DOS FUNDOS E NÃO ENCONTROU O SR. JOÃO EM SEU INTERIOR. QUE EM SEU FACEBOOK NÃO FOI POSTADO NADA NESTA DATA. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ventania - PR Cerca de 37km de Curiúva
Curiúva - PR
Atualizado às 12h06
23°
Poucas Nuvens Máxima: 24° - Mínima: 13°
23°

Sensação

20.5 km/h

Vento

45.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Farmácia DrogaMais Curiúva
Futurama Supermercado
Municípios
Posto Curiúva
Últimas notícias
Vidraçaria Cristal e JP investimento e acrílico
Mais lidas
Anúncio
Anúncio