Odonto Curiúva
Anúncio
Comunicado

VENTANIA: Vítima disse que estava bem, por isso não foi atendido pela ambulância, diz secretário de saúde

Os envolvidos no acidente, disseram que estavam bem, dispensaram o atendimento médico, tendo inclusive assinado um termo de responsabilidade.

23/06/2019 21h09
Por: Portal Curiúva
878

Imagem muitas vezes impressiona e nos leva a imaginar situações. Foi o que ocorreu, levando as pessoas que visualizaram a fazerem certos comentários baseados na imagem acima, até porque o post divulgado não mostra que já em seguida chegava uma ambulância no local do acidente.
DO FATO:

Tendo chegado ao conhecimento da equipe de saúde do (PAM) que havia ocorrido um acidente entre uma moto e um veículo a poucos metros da unidade de saúde. Sem pestanejar por ser próximo dali, a equipe pediu para mandar uma ambulância para o local e já se deslocaram a pé para fazer os primeiros atendimentos. Lá chegando uma ambulância também chegou, mas os envolvidos no acidente, dizendo estarem bem, dispensaram o atendimento médico, tendo inclusive assinado um termo de responsabilidade.

Vale ressaltar que outras duas equipes com ambulâncias já estavam atendendo duas outras emergências, sendo que uma levando para internamento uma pessoa com surto psicótico para um Hospital na cidade de Maringá e, outra levando uma criança para o Hospital Dr. Feitosa na cidade de Telêmaco Borba.
Marcelo - Secretário de Saúde.
ADM: Helly Santiago

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ventania - PR Cerca de 37km de Curiúva
Curiúva - PR
Atualizado às 11h26
21°
Muitas nuvens Máxima: 24° - Mínima: 13°
21°

Sensação

20.4 km/h

Vento

48.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Futurama Supermercado
Farmácia DrogaMais Curiúva
Municípios
Posto Curiúva
Últimas notícias
Vidraçaria Cristal e JP investimento e acrílico
Mais lidas
Anúncio
Anúncio