Odonto Curiúva
Anúncio
Polícia

Pai morre baleado ao defender filho

Como o filho ele não estava na casa, os dois homens estavam deixando o local quando o pai resolveu reagir para tomar a arma de fogo que estava em posse dos dois invasores.

08/07/2019 20h39
Por: Portal Curiúva
1.293
Divulgação
Divulgação

Carlos Blageski foi baleado após seu filho ser ameaçado por um homem armado na noite deste sábado (6), no bairro Ronda, em Ponta Grossa. O pai reagiu e ao tentar pegar a arma de fogo de quem ameaçou foi alvejado por cinco disparos, dos quais dois foram certeiros, um no tórax e outro na perna. Carlos tinha 46 anos, e o autor dos disparos ainda não foi encontrado.

Informações reveladas pela Polícia Militar apontam que o crime aconteceu por volta das 21h40, na rua Carlos Blageski. Dois homens teriam invadido a residência da vítima, buscando pelo seu filho. Como ele não estava na casa, os dois homens estavam deixando o local quando o pai resolveu reagir para tomar a arma de fogo que estava em posse dos dois invasores. Foi quando ocorreu uma luta corporal e houve os disparos.

O Siate até foi acionado, mas Carlos Blageski não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do crime.

Com A Rede

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Campos Gerais - PR Tudo que acontece na região dos Campos Gerais do Paraná, você ficará sabendo aqui no Portal Curiúva.
Curiúva - PR
Atualizado às 10h35
20°
Muitas nuvens Máxima: 24° - Mínima: 13°
20°

Sensação

20.4 km/h

Vento

48.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Farmácia DrogaMais Curiúva
Futurama Supermercado
Municípios
Posto Curiúva
Últimas notícias
Vidraçaria Cristal e JP investimento e acrílico
Mais lidas
Anúncio
Anúncio