Odonto Curiúva
Anúncio
Polícia

VENTANIA: Homem vai até a polícia após não aguentar mais ser agredido pela sua esposa

A mulher já agrediu com paulada na face, quebrou seu carro que usa para trabalhar, e não aceita separação.

09/07/2019 09h32Atualizado há 2 semanas
Por: Portal Curiúva
3.238
Ilustrativa
Ilustrativa

Um homem acionou a Polícia Militar, por volta das 9h45min, após não aguentar mais ser agredido pela sua esposa, que já quebrou até seu veículo, o qual usa para trabalhar. Situação ocorreu na rua XV de Novembro, no distrito do Novo Barro Preto, em Ventania (Região dos Campos Gerais).

A vítima relatou a equipe policial de Ventania, que vem tendo desentendimento com sua esposa, a qual bateu nele e ocasionou escoriações pelo rosto, pelo corpo, e que é frequente esta situação, que na data de domingo (07), ela desferiu uma paulada, acertando-o na sua face, disse também que esta temendo perante sua integridade física e moral, e quer a separação, porém, ela não aceita tal situação, já agrediu também sua filha no momento em que ela tentava separar as brigas de seus pais. Relatou também que ela quebrou todo seu carro, o qual ele usa para ir trabalhar.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ventania - PR Cerca de 37km de Curiúva
Curiúva - PR
Atualizado às 10h35
20°
Muitas nuvens Máxima: 24° - Mínima: 13°
20°

Sensação

20.4 km/h

Vento

48.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Futurama Supermercado
Farmácia DrogaMais Curiúva
Municípios
Posto Curiúva
Últimas notícias
Vidraçaria Cristal e JP investimento e acrílico
Mais lidas
Anúncio
Anúncio