SHOW - BANDA GAÚCHA EMBALO DA SERRA EM CURIÚVA
Anuncie aqui !
Polícia

CURIÚVA: PM prende indivíduo, após furtar motocicleta e ameaçar com revólver moradores da São Pedro

O proprietário teria recebido informações precisas de onde estaria sua motocicleta.

04/08/2019 21h26Atualizado há 2 semanas
Por: Portal Curiúva
1.810
Divulgação
Divulgação

Polícia militar recupera motocicleta furtada na madrugada deste domingo (04), na vila são pedro em Curiúva.

De acordo com informações, o furto teria ocorrido pela madrugada deste domingo (04), onde a motocicleta estava na garagem da residência da vítima. O proprietário teria conseguido informações da tal motocicleta por moradores da São Pedro, os quais pediram pelo anonimato das informações devido temer ameaças por parte do suposto autor dos fatos.

A equipe de polícia teria tomado conhecimento da tal motocicleta estaria escondida na residência do então, autor do furto, segundo denuncias. No momento em que a equipe policial se aproximou da residência foi possível visualizar um masculino sair pelos fundos de uma residência e empreender fuga pulando o muro de diversas residências, onde foi realizado acompanhamento a pé e cerco com a viatura policial logrado exito em abordar o autor , o qual no momento da abordagem confessou autoria do furto relatando que a moto estava escondida em um dos cômodos da residência e que devido a este fato fugiu ao ver a viatura.

Devido o indivíduo já ter demonstrado intenção de fuga o mesmo foi algemado conforme prevê a sumula vinculante 11 do STF e conduzido ao camburão da viatura.

A denuncia também dava conta de que o indivíduo havia ameaçado alguns moradores da vila São Pedro com uma arma tipo revólver mencionando retalhação caso fosse delatado. Diante disto foi realizado uma busca na residência sendo localizado em um cômodo nos fundos da residência  a motocicleta CG 150 titan de cor prata e placa HS0-9184, a arma mencionada na denuncia não foi encontrada durante a busca.

O autor foi conduzido ao hospital municipal para confecção de laudo de lesões corporais. Posteriormente a motocicleta, vítima e autor dos fatos foram encaminhados para a 57ª DRP de Curiúva para medidas cabíveis.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Curiúva - PR
Atualizado às 14h37
23°
Poucas nuvens Máxima: 24° - Mínima: 11°
23°

Sensação

5.2 km/h

Vento

44.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Farmácia DrogaMais Curiúva
Futurama Supermercado
Municípios
Posto Curiúva
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio