Faculdade Dom Bosco
Anúncio
Assalto

Bandidos armados rendem motorista e roubam caminhão carregado com bobinas da Klabin

O caminhão viajava de Telêmaco Borba para Barueri-SP

10/01/2019 10h26
Por: Portal Curiúva
1.759
Divulgação
Divulgação

Bandidos armados tomaram de assalto um caminhão Scania com reboque carregado com bobinas de papel da empresa Klabin da cidade de Telêmaco Borba na noite de terça-feira (08), na PR-218, município de Carlópolis.

De acordo comco site informe policial, e Segundo a Polícia Militar, o condutor do caminhão viajava de Telêmaco Borba para Barueri (SP), quando  realizou uma parada em um posto na cidade de Joaquim Távora para resolver um problema elétrico.

Após sanar o problema, o motorista  seguiu viagem e após passar a cidade de Carlópolis, começou a ouvir um barulho, aparentando ser no rodado do caminhão, na sequência parou o caminhão, quando saiu da cabine foi abordado por dois indivíduos.

Um dos bandidos encostou na sua nuca algo que lhe pareceu ser uma arma de fogo.

Os marginais fizeram a vítima seguir mais um pouco pela estrada e logo em seguida fizeram parar o veículo, o puseram em um automóvel e ficaram rodando e parando por vários momentos.

O homem contou aos policiais que no dia seguinte (dia 9 jan.), por volta das 7h40min, foi abandonado ao lado da PR-092, no lugar conhecido com "bicão", município de Wenceslau Braz.

Ele disse que não conseguiu ver os indivíduos e o veículo que estavam, relatou também que antes de descer do caminhão foi encapuzado pelos autores do roubo, ficando assim até ser liberado pelos criminosos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Curiúva - PR
Atualizado às 07h40
Máxima: 23° - Mínima: 11°

Sensação

km/h

Vento

%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Farmácia DrogaMais Curiúva
Futurama Supermercado
Municípios
Posto Curiúva
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio