UniFil - São Jerônimo da Serra
Barragem em BH
Barragem se rompe em Brumadinho, na Grande BH
Ainda não há informações sobre feridos; equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estão mobilizados na ocorrência
25/01/2019 14h10
Por: Portal Curiúva
Fonte: R7
374
RecordTV Minas
RecordTV Minas

Uma barragem se rompeu na tarde desta sexta-feira (25) em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. Militares do Corpo de Bombeiros com o apoio da Polícia Militar, incluindo dois helicópteros, estão empenhados para atender a ocorrência. Ainda não há confirmação sobre vítimas.

Segundo as primeiras informações, a barragem seria a de Minas Feijão. A RecordTV Minas flagrou o momento que uma vítima, que teria fraturado a perna, foi resgatada pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar em auxílio a Defesa Civil de Brumadinho faz a evacuação das casas às margens do Rio Paraopeba, atingindo pelos rejeitos da barragem. A ponte que dá acesso ao centro da cidade, que passa pelo rio, também foi interditada.

 

Aguarde mais informações.

Veja o momento do rompimento: 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Curiúva - PR
Atualizado às 13h35
28°
Poucas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 14°
28°

Sensação

10.1 km/h

Vento

46.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Futurama Supermercado
Municípios
Posto Curiúva
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio