Anúncio
Homicídio

CURIÚVA: Quatro possíveis homicídios foram registrados em pouco mais de um mês

2019 começou marcada por tragédias em Curiúva.

10/03/2019 09h35Atualizado há 2 meses
Por: Portal Curiúva
2.957
Reprodução
Reprodução

2019, entrou marcada por tragédias em Curiúva.

Com um pouco mais de um mês, quatro pessoas foram assassinadas por arma de fogo na cidade.

O primeiro homicídio foi da vítima Vilson Rodrigues ( conhecido como minhocão) que foi morto a tiros quando foi surpreendido em sua residência.

Segundo homicídio foi da vítima Marcelo Batista, que foi encontrado morto dentro de um rio, ao lado da ponte do Guajuvira, a vítima estava ferido com tiros na região da cabeça, o qual seria um possível homicídio.

A terceira vítima foi Josemara Barbosa que foi encontrada morta as margens da PR-160,  em Curiuva. Josemara foi encontrada ferida por tiros de arma de fogo e golpes de arma branca, o qual seria também um possível homicídio 

A quarta vítima de homicídio foi Jair Prestes de Oliveira, ( conhecido como Jair Macuco), que foi assassinado com 6 tiros de arma de fogo neste sábado (09) quando estava saindo de um evento de leilão.

Obs: alguns desses homicídios citados acima, os possíveis autores foram presos, já outros estão foragido e a polícia está investigando os casos.

Moradores estão assustados com tanta violência na cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Curiúva - PR
Atualizado às 09h41
13°
Tempo aberto Máxima: 19° - Mínima:
13°

Sensação

9.6 km/h

Vento

71.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Farmácia DrogaMais Curiúva
Futurama Supermercado
Municípios
Posto Curiúva
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio