Anuncie aqui !
Manifestação

FIGUEIRA: Trabalhadores organizam manifestação por falta de pagamento

Ato acontecerá na copel. Manifestação é devido a falta de pagamento de recisão de contrato, diz trabalhadores.

08/04/2019 21h30Atualizado há 4 meses
Por: Portal Curiúva
2.929

ATENÇÃO, FIGUEIRA ! AMANHÃ TEM MANIFESTAÇÃO EM FRENTE A COPEL !

AMANHÃ, TERÇA-FEIRA (09), TERÁ UMA GRANDE MANIFESTAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS QUE ALEGAM FALTA DE PAGAMENTO DE RECISÃO DE CONTRATO. APROXIMADAMENTE 40 FAMÍLIAS ESTARIAM SEM PAGAMENTO , E OS MESMOS PASSANDO NECESSIDADES.

MANIFESTAÇÃO ACONTECERÁ JÁ PELA MANHÃ NA COPEL.

"Devido falta de pagamento de recisão de contrato e pagamento funcionários fazem manifestação para obter resposta da empresa emtep engenharia pela qual presta serviços para termoelétrica Copel" disse trabalhador.

 OUTRO LADO.

Viemos por meio deste esclarecer que o pagamento que ocorrerá em atraso à 14 funcionários e não 40 como foi indicado pelos ex-funcionários no texto, será quitado com os devidos reajustes previstos em legislação,  informa ainda que o atraso ocorreu por falha humana e que os organizadores da manifestação foram informados sobre o fato na data de hoje 08/04. A Emtep preza pelo diálogo pacífico nas relações de trabalho e tem pesar no fato de alguns poucos ex-colaboradores incitar conflitos desnecessários com o claro intuito de prejudicar a empresa.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.